DTF Tecidos | Adesivo para Roupas | Gráfica Online Atual Card

DTF | Tecidos
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para DTF

Cor para DTF
Tamanho disponível para DTF

O que é a estampa DTF Têxtil?

A estampa DTF para Tecidos é uma técnica de impressão que permite transferir imagens de alta qualidade diretamente para uma variedade de tecidos. As principais vantagens para revendedores incluem a capacidade de produzir estampas detalhadas e duradouras, a flexibilidade para trabalhar com diversos tipos de tecido, e a eficiência do processo, que permite atender pedidos rápidos e personalizados, aumentando as oportunidades de negócio.

Por que revender estes produtos?

A estampa DTF para tecidos é altamente eficiente, reduzindo o tempo de produção e permitindo a criação de pequenas e grandes tiragens com custos controlados. Isso significa que os revendedores podem oferecer produtos personalizados de alta qualidade com um excelente custo-benefício, aumentando suas margens de lucro e atraindo uma clientela mais ampla interessada em produtos exclusivos e de alta qualidade.

Em que tipos de produtos podem aplicar a tecnologia DTF para Tecidos?

Os revendedores podem aplicar a tecnologia DTF em uma variedade de produtos têxteis, como camisetas, moletons, bonés, bolsas e até itens de decoração como almofadas. Isso amplia significativamente as opções de produtos que podem oferecer aos seus clientes, abrindo novas oportunidades de mercado em áreas como moda, brindes corporativos e artigos personalizados.

Aplicação DTF com Prensa Térmica:

Temperatura: 160ºC
Tempo: 15 Segundos
Pressão: Média / Fraca


Aplicação DTF com Ferro de Passar:

1. POSICIONE sobre o tecido que receberá o DTF. Lado da cola voltado para a peça onde vai ser colado.
2. COLE o DTF com o ferro de passar, use temperatura algodão por ao menos aproximadamente 20 segundos, coloque o ferro sobre o filme (o filme tem resistência térmica).
3. REMOVA o filme somente depois de totalmente frio.


Quais são os diferenciais da Atual Card no fornecimento de estampa DTF para tecidos?

A Gráfica Atual Card, pioneira em impressão online no Brasil desde 1996, se destaca pela sua experiência e inovação tecnológica. Oferecemos serviços de impressão DTF para tecidos com equipamentos de última geração, garantindo qualidade superior e precisão nas estampas. Além disso, nossa eficiente logística e parcerias com transportadoras permitem entregas rápidas e confiáveis em todo o Brasil, incluindo opções de frete grátis, o que é essencial para revendedores que precisam de rapidez e confiabilidade na entrega dos produtos.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos