Garrafa Slim Fit Degradê - 540ml | Brindes | Atual Card

Garrafa Slim Fit Degradê - 540ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

O que é a Garrafa Slim Fit Degradê 540ml da Atual Card?

A Garrafa Slim Fit Degradê 540ml é um material desenvolvido com matérias-primas sustentáveis e de alto padrão! Ela pode servir como brinde de casamentos e para funcionários de grandes corporações. É personalizável e resistente, este produto da Atual Card tem 10 opções de cores, mesclando cores para entregar belas combinações, que encantaram seu cliente e representam a marca dele.

Por que comprar a Garrafa Slim Fit Degradê 540ml na Atual Card?

Quando você investe em materiais de alta qualidade, que são produzidos com responsabilidade ambiental e tecnologia, você escolhe a Atual. Estamos há mais de 20 anos entregando materiais com durabilidade e ideais para revenda gráfica, alimentando um mercado competitivo e liderando no Brasil! Tenha segurança garantida, adquira já sua Garrafa Slim Fit Degradê aqui na Atual Card!

Mais detalhes sobre a Garrafa Slim Fit Degradê:

A nossa Garrafa Slim Fit Degradê tem capacidade para 540ml, sendo fabricada em Acrílico, um material amplamente usado para caracterizar resistência e qualidade. Sua tampa é desenvolvida em Polipropileno, o que traz inovação para o mercado gráfico brasileiro. Disponível a partir de 10 unidades, oferecemos a Garrafa Slim Fit Degradê para todas as demandas de brindes e materiais personalizados de academia. Invista nesse produto agora mesmo, venha para a Gráfica Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos